terça-feira, 30 de maio de 2006

Um certo Obrigado...

Há certas coisas de que so sentimos a falta quando as perdemos…eu dou-me conta agora principalmente que há coisas que não posso nem quero de forma nenhuma perder.

Uns certos amigos, um certo amor, uma certa…vida. Por isso mesmo e que comecei a pensar em tudo o que tenho, e cheguei a uma conclusão acima de todas as outras: sou uma pessoa com muita sorte por tudo aquilo que tenho… Tenho grandes amigos (Filipe, Bruno, Tiago, Dani, Beatriz, Rita, Piu, Cebola, e muitos outros que so porque não escrevi os nomes não pensem que vos esqueci…), tenho uma namorada linda que me faz adorar todos os dias que passam so por saber que vou ve-la, não sou rico mas tenho que chegue para viver, tenho uns pais óptimos que apesar de por vezes serem um bocado chatos, eu sei que e porque me amam… o que acima de tudo eu queria dizer neste texto e que adoro toda a minha vida, todos os que nela me são alguma coisa, e queria deixar aqui um simples obrigado, a todos aqueles que me fazem adorar viver.

Um sincero Obrigado, por quem são, e por quem eu sou por estar com vocês :) nos momentos bons, e nos maus!

4 comentários:

João Ferreira disse...

Fico feliz quando leio este tipo de textos! Quando alguem, amigo, como tu, se diz contente com a vida que tem, com os amigos, coma "linda" namorada, como dizes, com os pais, ... Apesar disso, acho que n te deves conformar com o que tens. A vida, mesmo escrita com letra minuscula, tem muito para crescer e n´so somos a base desse crescimento! Cabe-nos a nós mudar o que é preciso mudar!

Fico mesmo contente por te sentires assim! E olha uma coisa, cda vez mais gosto de te ter como amigo pah! Acho que o nosso grupo de amizades é fantástico, acho que tu e a Filipa são impecáveis e diria mesmo incansáveis em me aturar naqueles dias de mau humor, em me darem força quando eu preciso, em me fazerem sorrir!
Estou numa fase diferente da minha vida que me está a custar passar, como ja te aperecebeste, mas é com pessoas, amigoas, como tu, que eu ando para frente!

Obrigado e parabéns pelo texto!

Anaphy disse...

Ha palavras... e palavras!Estas... sao dakelas k apetecia msm ouvir... principalmente num dia como o de hoje, em k nada parece bater certo!
Eu sei k tudo é axim... eu sei! E fico mais feliz k tudo ao sabe-lo, ao ver-te tao feliz a cada dia k paxa... fzer-t feliz, sentir-t feliz... é por ixo k adoro ver-t a pegar com a tua mamy... axo tao kido!
DE mim? resta-me agradecer-te... nao so pelo texto, mas por tudo o k tens sido para mim... sem ti, era tudo super hiper mega mais complicado de ultrapaxar... eu devo-te tudo! e sei k nao cobras, nem nunca cobrarás nada, é por ixo k t digo: no que depender de mim... vais ser sempre mais feliz ainda! Isto pk t amo, e n kro nunca deixar d amar!
beijo

Anónimo disse...

... e um certo obrigado aki pa piu piu também... =) é muito bom saber que ha alguem que se lembra de nós, para nos lembrar que há pessoas às quais devemos dizer o nosso certo obrigado!! Somos mesmo pessoas de muita sorte não somos???

Anónimo disse...

Aproveita a vida a máximo.. Cm o João diz a vida somos nós k a construimos com as nossas atitudes e com tudo o k fazemos dela.. Fica bem rapaz e acima de td curte a vida cm tu sabes curtir (ao máximo).. Abraço