DEIXEM-ME!
Porque é que me obrigam a tudo, se tudo o que eu quero é nada? Se tudo o que eu quero é poder escolher o que quero, e não ser obrigado a fazer o que não quero?
Quero apenas controlar a minha vida, cometer os meus erros, enfrenta-los, mas por vontade própria, não por obrigação! Quero que me deixem fazer as minhas escolhas, e que me apoiem nelas, em vez de criticar, em vez de me obrigar a fazer o que querem, porque acham que é o que devo fazer... Quero crescer, mas quando estiver preparado...
Quero viver, mas ao meu ritmo...Quero escolher!
Quero...ser eu.
6 comentários:
Tu és e seras sempre tu, só TU!
talvez...mas nos talvez nao sejamos para sempre NOS, talvez venhamos a ser EU e TU...e isso mata-me...
estava a ver tv kuandu li uma coisa ke me deixou a pensar..." nao se pode estar chateado com Deus, e nao acreditar nele ao mesmo tempo..." :) pensem nisto..
hum... será? será que não se pode estar xateado com Deus, aquele Desue que muitos vendem por aí, todos os dias, e simplesmente se acreditar num outro Ele, num Ele "menos perfeito", num Ele "mais humano"?.. pensa nisso...
Deus so ha um, tudo o resto sao invençoes... mas sim,concordo com o que disseste :) e nesse Deus que eu acredito.
Oi oi senhor jogador!! :p sabes o que eu acho...? Acho que as pessoas tem a mania de pensar que a vida nunca vem no ritmo certo, que os erros nunca vêm a tempo, que esse tempo ou não é suficiente ou demora demais a passar e nunca mais chegam as coisas porque tanto anseamos. Temos a mania de que a vida nos obriga a escolhas que vêm cedo de mais e perdemo-nos, a nós próprios, no meio de tanta hesitação... E que tal começarmos a aceitar-nos assim, como somos. Com qualidades e defeitos, com hesitações, com escolhas apressadas, com dúvidas, desesperos... Não deixamos de ser nos, independentemente do que vivemos ou da velocidade a que o fazemos; aliás, somos cada vez mais nós, ainda que não saibamos o que esse "cada vez mais" significa. Ainda que sintamos que nao nos encontramos no reflexo que vemos ao espelho, que nos vamos perdendo nas pessoas que nos abandonam ou nas opcoes que deixamos para tras, havemos que cehgar a algum lado. E esse lado é sempre qualquer lado da vida. Nao sei... Escrevo estas coisas mais para te acalmar. Para me acalmar. "E se nao for o lado certo?"... Pois... Bem, mas isso nunca saberemos. Acho que a unica hipotese é aprendermos a ser simples, a aceitar as coisas como sao e deixar de assumir, desde logo, que a vida esta errada. (Talvez sejemos nos quem esta errado. Ou os dois...) Aceitar que somos assim, que "es e seras sempre tu, so TU", como escreveu uma menina.
beijinhos
Enviar um comentário