Para ti
Hoje acordei…sentia uma enorme alegria dentro de mim.
As razões eu conheço, foi aquele texto, aquele simples texto que escreveste, para mim, que me fez recordar todos os nossos momentos, aqueles que foram os melhores momentos da minha vida, e todos os momentos da nossa tarde maravilhosa.
E nestas alturas que compreendo que afinal estava errado, afinal não te amo como pensava…
Amo-te imensamente mais, tanto que nem eu próprio consigo saber.
Tu fazes com que todos os momentos valham a pena, és a minha melhor amigo, a minha companheira, confidente e o meu único amor.
És tu que me apoias em todos os momentos, maus e bons. Ris comigo, choras quando eu o faço, alegras-me com a simplicidade do teu sorriso, e por vezes das tuas lágrimas.
Tu dás-me um sentido, mesmo quando me sinto perdido, apenas com um olhar.
Sei que já to disse várias vezes, mas tu és perfeita para mim, mesmo nos teus defeitos.
Se dependesse de mim, o mundo era teu, o universo era teu, tudo o que existe era teu…
Mas como não depende de mim, ofereço-te o melhor que posso oferecer-te: o meu amor, o meu coração, a minha alma… Eu, completo, inalterado, teu, intemporalmente.
São teus, sempre foram, sempre serão, sempre o soubeste, sem nunca ter precisado de to dizer…
A vida e feita de pequenos momentos e memórias, e as nossas vão ficar para sempre guardadas.
Ontem a noite trouxe uma magia única.
Algo que me ficara para sempre na memoria… duas silhuetas, duas pessoas, sentadas no chão, trocando risos, carícias…e juras de amor.
1 comentário:
Nao existe mais nada... mais nenhuma palavra que poxa definir o que sinto, para além dakilo k tu ja dxest...
Sim, na primeira vez que o li, nao xorei (estavamos na biblioteca, lembrast?) e claro esta que a D. Dionisia tava de olho em nós, nao kria k ela notaxe... lol =P
Hoje sim, hoje era so eu e estas palavras lindas... k m enxem o peito, k m transbordam... Que me confortam de uma forma inexplicavel...
Tu sabes que eu sem ti nao sou nada, sabes o k teria acontecido s nao viexes ontem, sabes que xorei e xoro a ler de novo este texto, porque me mostra k sou a pexoa mais sortuda do mundo e que tnho ao meu lado a pexoa mais maravilhosamete bela (interior e exterior) que existe à face da terra!
Queria escrever um texto enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, mas para alem d n ter palavras, axo k o meu jeito ja n é o mesmo!
O que quero realmente que saibas, é o k tu ja sabes... k te amo e que estas palavras significam muitooooooooo para mim, principalmente nesta fase da mia vida!
Amo-te
Enviar um comentário