Do tamanho de um grão
Por muito estranho que seja, hoje, depois de um dia de praia perfeito, cheguei a casa com vontade de escrever. Começa a tornar-se um bocado raro isso acontecer, ou melhor, começa a tornar-se raro eu escrever e publicar realmente no blog, porque escrever até vai acontecendo, mas ultimamente, não tenho sentido vontade de publicar o que escrevo.
Esta é a excepção.
Ao vir embora da praia, no carro, vinha a pensar. Nada em especial, basicamente em tudo, e ao faze-lo, cheguei a conclusão de que, apesar de não fazer sentido nenhum, adoro aquilo por que estou a passar. Não me arrependo de nada, nada mesmo. Se tudo isto pode ter começado por ser mau, de certa forma acabou por se tornar em algo, não digo bom, mas aceitável, e “didáctico”.
Sim, porque apesar de não me arrepender de nada, sei que aprendi muito com tudo isto.
As aparências enganam, a esperança é a ultima a morrer, quem espera sempre alcança, e todos os outros provérbios bonitos de que se possam lembrar, tudo isto, até certo ponto, se pode aplicar, visto que todos no fundo têm um bocado de sentido. Gosto especialmente do “Quem vê caras não vê corações”, que vai dar ao mesmo que “As aparências iludem”, neste caso, ou será “As iludências aparudem” ? Isso já é com vocês…é só um grãozinho de areia no meio de toda esta divagação..
O importante mesmo aqui é que com tudo isto, descobri-me melhor, descobri outras pessoas, que não vou mencionar, melhor, apesar de isso não ter sido bom de certa forma, e vendo bem, até foi, pelo menos não sou enganado mais, e mais importante que tudo, descobri-te melhor (tu sabes quem é o “-te”). Acho que a principal lição a reter de tudo isto é que…
Quem ama...Acredita.
1 comentário:
"Quem ama acredita"!... um livro para nao mais eskecer... s ha alguns livros k lemos e gstamos, este foi um dakeles k veio na hora certo, no lugar exacto, no seu timing perfeito! Seja bendito Nicholas Sparks (digam la o k dxerem dele)
Bem... s tu cresceste! Eu axo k cresci ainda mais! nao sei... mas tem tudo sido muito diferente do que qualquer pessoa na sua perfeita racionalidade esperaria, acho!
Andas informado nos proverbiozinhos, mas, ja te dxe... as duvidas pervalensem e esperança é algo que nao te quero dar! Só a nossa amizade e cumplicidade neste momento bastam! Sabes tao bem cm eu, k ixo tem sido o melhor de tudo o que se tem passado... afinal, ao contrario do que muitos poderam dizer, acabar contigo foi a melhor coisa que fiz!
Independentemente do futuro, tanto eu como tu, sabemos que a nossa amizade é intocavel e so tem sido favorecida com tudo isto e ixo basta para ser feliz, com um graozinhode areia!
Beijo
Enviar um comentário